Chris Brown entre a musica e sua série na Web

|

Breezy Art...Dance from Mechanical Dummy on Vimeo.

Em uma fase em cantores de black music cantam, dançam e atuam o cantor Chris Brown vem se ocupando fazendo um pouco de tudo em sua própria série, são Web episódios no site MechanicalDummy.com. Cada episódio permite aos seus fãs, conferir cenas de bastidores, além imagens e pontos de vista pessoais do cantor, em como ele trabalha sua carreira musical e como se esforça. Veja um episódio, onde ele compartilha seus pensamentos, amor e paixão para a dança:

    " Para mim a dança é a minha fuga, é quando me sinto livre, quando eu quero apenas diversão. Eu acho que a dança traz mais do que emoção. e junto com a música faz com que tudo se reúna de forma intensa. Acho que para as pessoas em geral, dançar quando escutam uma musica uma coisa natural. E a quanto a dança eu amo fazer e continuarei a amar para o resto da minha vida. "

1 Comentário:

Publicidade Esportiva disse...

Daqui a pouco do jeito que o mercado capitalista é, essa série do Chris Brown não demora muito de sair pra web e migrar pra TV, pode anotar...

Postar um comentário

 

©2009 Soul Musica - Hip-Hop, Rhythm and Blues, Urban | Template Blue by TNB