Maurício Kenzil
Ouça Lady Love
Para os que não conhecem a “beldade”, LeToya foi a integrante dispensada do quarteto norte-americano de Houston Destiny’s Child.
Aproveitando-se de toda a repercussão gerada em torno de sua dispensa, a cantora iniciou sua carreira solo em 2006 com um auto-intitulado álbum que continha toda a sua mágoa nas rimas de seu Hip-Hop inconformista. Deu certo!
Agora, LeToya retorna com um trabalho diferente, tentando repetir o êxito. “Lady Love”, 2º álbum na discografia, traz um repertório que privilegia o RnB com letras mais calmas e serenas.
Nada como o tempo para apagar desavenças e trazer maturidade, segundo a própria declara. Em comum, e de maneira previsível, as indefectíveis participações especiais aparecem aos montes:
Chris Brown, Ludacris, Ne-Yo, entre outros.
O resultado final, apesar de como já comentado este álbum ser diferente de seu antecessor, é o mesmo: um trabalho com um repertório convincente, embora cansativo em alguns momentos, que evidencia o talento de LeToya, uma cantora acima da média e inexplicavelmente, muitas vezes não a traz como vocal principal em seu próprio CD.
Destaques para “Not Anymore” ótima composição de Ne-Yo, “Regret” com Ludacris escoltando a cantora e para “Don’t Need You”, indiscutivelmente a melhor do álbum.
“Lady Love” é um bom álbum, ligeiramente superior ao seu trabalho de estréia.
TrackList:
01. Lady Love
02. She Ain’t Got Shit on Me
03. Not Anymore
04. Lazy
05. Good to Me
06. Over
07. Regret
08. I Need a U
09. Take Away Love
10. After Party
11. Drained
12. Tears
13. Matter
14. Love
15. Don’t Need You
16. Swagger
0 comentários:
Postar um comentário