Também brilharam no evento os irlandeses U2, que conquistaram o premio para Melhor Atuação; Jay-Z, a quem foi atribuído o troféu para Melhor Artista Urbano; Green Day, considerados a Melhor Banda Rock; Lady Gaga, vencedora na categoria de Artista Revelação; Tokio Hotel e Eminem, ficaram com as categorias de Melhor Grupo e Melhor Artista Masculino, respectivamente.
Saíram, igualmente, vencedores desta, que foi a 16º cerimónia dos MTV Europe Music Awards, o Placebo, vencedores do prémio para Melhor Artista Alternativo; Pixie Lott, que levou para casa o de Melhor Artista Push; Linkin Park, com o prémio World Stage e os maNga, que brilharam na categoria de Best European Act.
Os Kings of Leon, uns dos grandes favoritos na corrida aos prémios, foram para casa sem nada , apesar de se encontrarem nomeados nas categorias de Melhor Canção, por Use Somebody; Melhor Atuação ao Vivo; Melhor Grupo; Melhor Artista Rock e Premio Word Stage.
Lembre-se que o evento, por onde passaram nomes como Katy Perry, Joss Stone, David Hassellhoff (na apresentação) e U2, Jay-Z, Green Day, Shakira, Tokio Hotel e Leona Lewis e Beyoncé (no palco), celebrava os 20 anos sobre a queda do Muro de Berlim.
Confira aqui os vencedores da noite:
Melhor Atuação – U2
Melhor Artista Urbano – Jay-z
Melhor Banda Rock – Green Day
Melhor Música – Halo, de Beyoncé
Melhor Artista Alternativo – Placebo
Artista Revelação – Lady Gaga
Melhor Artista Masculino – Eminem
Best European Act – manga
Melhor Grupo – Tokio Hotel
Melhor Artista Feminina – Beyoncé
Melhor Vídeo – Beyoncé
Melhor Artista Push – Pixie Lott
Prémio World Stage – Linkin Park
0 comentários:
Postar um comentário